Vivência em Pilates e Acroyoga no Parque Central em Santo André

Pioneira na modalidade Acroyoga na região do ABC, a Clínica Corpo Equilíbrio promove uma Vivência em Pilates e Acroyoga gratuita no Parque Central no dia 04 de junho e convida a população para uma experiência prazerosa com essas técnicas que podem ser praticadas por qualquer um, independente da idade e condição física.

AULA ESPECIAL DA CLÍNICA CORPO EM EQUILÍBRIO NO PARQUE CENTRAL – GRÁTIS

No dia 04 de junho, a partir das 10h00, a Clínica Corpo em Equilíbrio realiza uma Vivência em Pilates e Acroyoga no Parque Central de Santo André. Sob o comando da fisioterapeuta Fabi Silva, a equipe da clínica convida a população do Grande ABC para uma experiência muito diferente e inclusiva através de uma vivência gratuita das técnicas de Pilates e Acroyoga. Em uma aula aberta, serão apresentados exercícios simples das duas modalidades, além de dicas de exercícios, alongamentos e troca de informações sobre saúde e qualidade de vida. Não é necessário ter qualquer tipo de experiência com essas técnicas para poder participar e a vivência é aberta para o público de todas as idades. A Clínica Corpo em Equilíbrio promove um dia de prática de exercícios ao ar livre e um encontro prazeroso e harmônico com a população.

A conceituada Clínica Corpo em Equilíbrio, que já atraiu celebridades como a atriz Milena Toscano, atende regularmente pessoas de diversas idades e gêneros, gestantes, pessoas com algum tipo de problema nas articulações, dores na coluna, entre outros, e trabalha com um conceito de, como o próprio nome diz, manter o corpo em equilíbrio. Com o objetivo de ampliar suas atividades e incluir, de fato, a população do Grande ABC, a clínica prepara uma aula especial, aberta a todos os interessados. Em um grande e afetuoso encontro, os profissionais da clínica apresentam as técnicas de Pilates e a grande novidade do momento: Acroyoga.

Pioneira na modalidade de Acroyoga em Santo André, a Clínica Corpo em Equilíbrio agora quer apresentar aos andreenses esta prática que integra movimentos de Yoga, com elementos de Acrobacia e Massagem Thai, atuando de acordo com as particularidades de cada um dos praticantes, associando exercícios de força, coordenação, equilíbrio e alongamento baseados não só no tradicional Yoga, mas também em outras técnicas como o Pilates e o treinamento funcional.

Esta prática permite muitos ganhos, como o da consciência corporal, força, flexibilidade, resistência, controle, equilíbrio, coordenação e confiança, que leva o praticante a melhorar sua relação com si mesmo, sua performance na pratica de outros esportes, ou simplesmente na sua percepção corporal.

Além da modalidade Acroyoga, os participantes poderão receber dicas e praticar exercícios de Pilates, que trazem grandes benefícios como postura corporal e alinhamento, alongamento e flexibilidade, força e tonificação muscular, equilíbrio e contribui no tratamento de dores na coluna e articulações.

A Clínica Corpo em Equilíbrio é um espaço destinado á pessoas preocupadas em unir saúde, beleza, bem estar e qualidade de vida! Por isso, o espaço promove esta, que é a primeira de uma série de vivências especiais em Parques da região do ABC, onde os profissionais promovem um dia de prática de atividades físicas ao ar livre. De forma inclusiva, os profissionais responderão perguntas sobre as técnicas e se aproximarão da população, com o intuito de fortalecer a importância de se buscar o bem estar e uma melhor qualidade de vida.

“Queremos proporcionar um momento de encontro com a população, troca de informações e facilitar o acesso das pessoas a este tipo de prática. Muitas pessoas imaginam que é necessário ter um ótimo condicionamento físico para a pratica do Pilates por exemplo, mas nós podemos ir conquistando isso com um trabalho cuidadoso, indo aos poucos e respeitando as particularidades de cada um. Queremos aproximar a população, incentivar que se movimentem e acima de tudo reafirmar a  importância de inserir atividades físicas na rotina, o que proporciona um bem-estar que não tem preço! Queremos incentivar que as pessoas mantenham o corpo em equilibrio”  – comenta Fabi Silva, fisioterapeuta responsável pelo evento.

Uma ótima oportunidade de você passar um dia diferente com a família, unindo diversão e saúde em meio à natureza.

Participe da Vivência em Pilates e Acroyoga da Clínica Corpo em Equilíbrio e conheça essas técnicas que podem te ajudar no dia-a-dia, colocando o seu corpo sua mente e suas energias em equilíbrio.

Não é necessário fazer inscrição antecipada.

Mais informações em:

https://www.facebook.com/Clinica-Corpo-em-Equil%C3%ADbrio-115395501861572/?fref=ts

VIVÊNCIA EM PILATES E ACROYOGA CORPO EM EQUILÍBRIO

Em um grande e divertido encontro, os profissionais da Clínica Corpo em Equilíbrio promovem uma aula aberta de Pilates e Acroyoga, gratuita para a população de todas as idades e condições físicas. Apresentando as duas modalidades, trocando informações e promovendo um sábado diferente para a população do Grande ABC, a fisioterapeuta Fabi Silva e sua equipe, ocupam a Tenda Azul do Parque Central. Pioneira na modalidade Acroyoga na região, a Clínica Corpo em Equilíbrio, convida a população para conhecer esta técnica que une movimentos de Yoga, com elementos de Acrobacia e Massagem Thai, atuando de acordo as particularidades de cada um dos praticantes, associando exercícios de força, coordenação, equilíbrio e alongamento baseados não só no tradicional Yoga, mas também em outras técnicas como o Pilates e o treinamento funcional.
Qualquer um pode participar deste momento de troca. É só comparecer no dia do evento, sem a necessidade de inscrição prévia.

Quando: 04 de junho (domingo)

Horário: 10h00

Onde: Tenda Azul no Parque Central –  R. José Bonifácio, S/N – Vila Assunção, Santo André – SP, 09030-550

Grátis

Classificação: Livre

Clínica Corpo em Equilíbrio – Endereço: Rua Guilherme Marconi, 66 – Vila Assunção, Santo André – SP, 09020-270 – Telefone para informações: (11) 98440-6484 / (11) 4438-3681

Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini // Cel: 99568-8773 //lucigandelini@gmail.com

Deixe uma resposta